Prefeito lamenta morte de arquiteta e promete rigor na apuração
Arquiteta morreu após complicações pós-parto
O prefeito de Campo Novo do Parecis, município fica a 401 km de Cuiabá, Edilson Antônio Piaia, manifestou profundo pesar pelo falecimento da arquiteta e urbanista Larissa Pompermayer Ramos, de 29 anos, que morreu na terça-feira (18.11) por complicações pós-parto. A morte da jovem comoveu a população e levou o chefe do Executivo a se pronunciar oficialmente em nome do Governo Municipal.
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais neste sábado (22), Piaia afirmou que a administração acompanha o caso com atenção e responsabilidade e reforçou que situações que envolvam a segurança e o bem-estar dos moradores não ficarão sem apuração rigorosa. Segundo ele, todas as medidas necessárias serão tomadas para garantir transparência e respeito às famílias envolvidas.
O prefeito declarou que o Governo Municipal continuará atuando em defesa da verdade, da justiça e da população de Campo Novo do Parecis, garantindo que o caso seja conduzido com seriedade.
“Nos solidarizamos com a família e com toda a comunidade. Nosso compromisso é com a vida, com a segurança e com a verdade. Nada será negligenciado”, afirmou Piaia.
13.5K
















