
Motorista morre eletrocutado durante descarga de calcário
Caminhão pega fogo e motorista morre em sítio de Itanhangá

O motorista Ivanildo Lima de Morais, 56 anos, morreu eletrocutado nessa sexta-feira (29.08) em um sítio no município de Itanhangá (a 447 km de Cuiabá) durante a descarga de calcário de um caminhão caçamba.
Segundo informações da Polícia Militar, a primeira operação de descarga ocorreu normalmente. No entanto, durante a segunda, a caçamba encostou em um fio de alta tensão, causando uma descarga elétrica que atingiu o motorista, provocando sua morte imediata. Após o choque, o caminhão iniciou um princípio de incêndio.
O caseiro da propriedade relatou que estava no horário de almoço quando percebeu a interrupção da energia e ouviu um forte barulho. Ao sair para verificar, encontrou o veículo em chamas e o motorista caído ao lado. Tentou socorrer a vítima, mas o corpo já estava parcialmente atingido pelo fogo.
A equipe do Centro Integrado de Saúde (CIS) confirmou o óbito no local. O motorista já havia realizado serviços similares na propriedade e conhecia a área de descarga.
A Polícia Militar isolou a área para preservação até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).