Popó pede desculpas pela confusão com Wanderlei Silva e dispara contra Werdum, a quem chamou de “covarde”.
O ex-pugilista utilizou suas redes sociais para comentar a confusão entre as equipes durante o evento Spaten Fight Night 2.
O tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas utilizou suas redes sociais para comentar a confusão generalizada envolvendo sua equipe e a de Wanderlei Silva, registrada na noite deste sábado (27), durante o Spaten Fight Night 2, em São Paulo.
Instantes antes da oficialização de sua vitória, membros das duas equipes invadiram o ringue e iniciaram uma briga, rapidamente controlada pelos seguranças do evento.
Nas publicações, Popó pediu desculpas ao público e acusou o treinador de Wanderlei, Fabrício Werdum, de agir com “covardia” no tumulto.
— “Preciso fazer esse pronunciamento. Primeiro, peço desculpas a todos. Procurei dar o meu melhor, fazer o que sempre pratiquei, que é o boxe. Infelizmente, recebi três cabeçadas e, quando a luta terminou com a desclassificação do Wanderlei, o treinador dele veio para cima de mim e me deu um soco, que me machucou muito” — relatou.
O ex-pugilista ainda completou:
— “Wand, nossa luta foi apenas entre nós, dentro do ringue. Mas o Werdum entrou covardemente com o filho e partiu para cima de todos. Vi que você também acabou sendo atingido. Esse cara só faz confusão. Werdum, tenha vergonha. Você tentou me agredir, mas Deus sabe o que faz.”
A luta
Durante o confronto, Wanderlei foi penalizado três vezes por usar recursos proibidos no boxe, como segurar o adversário e aplicar cabeçadas. A sequência de faltas culminou em sua desclassificação.
No momento em que a vitória de Popó foi confirmada, a comemoração do boxeador acabou interrompida pela invasão dos times, que gerou a briga generalizada.
A princípio, o duelo seria entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, mas Belfort precisou deixar o card após sofrer uma lesão considerada grave, o que abriu espaço para Popó assumir a luta como substituto.
32.5K









