
Novato na Assembleia, Chico Guarneri tenta faturar obra alheia e vira motivo de chacota na internet
Chico resolveu dar aquela famosa “chegadinha pra sentar na janela” e, como esperado, levou um tombo feio na internet e vira motivo de piada e zombaria.

Parece que o deputado estadual Chico Guarneri ainda não aprendeu como as coisas funcionam na política.
Novato na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, ele já começou fazendo lambança e tentando faturar em cima do trabalho alheio.
Dessa vez, o parlamentar quis se apropriar da pavimentação da MT-247, que liga Barra do Bugres a Lambari D’Oeste e Rio Branco, como se fosse mérito dele.
Só que tem um detalhe: essa obra foi articulada pelo deputado Paulo Araújo, junto com o Governo do Estado e os prefeitos da região.
Mas Chico, sem a menor vergonha na cara, fez uma postagem sugerindo que tinha sido ele o grande responsável. O que aconteceu depois? Tomou uma surra de realidade nos comentários!
A internet não perdoa, e os internautas deram um banho de verdade no novato:
“Com todo respeito, deputado, mas essa obra não tem nada a ver com o senhor. O trabalho foi do deputado Paulo Araújo junto ao governo do estado. O senhor nem estava na Assembleia quando tudo começou.”
“Kkkkkkkk conversa fiada, deputado! Todo mundo sabe que isso é trabalho do Paulo Araújo com o Governo e os prefeitos. Chegando agora e já quer sentar na janelinha kkkkk.”
“Graças ao deputado Paulo Araújo essa obra saiu. Ninguém lembra de vossa senhoria nesse trabalho. Toda a luta foi dele, e ele sim merece os parabéns.”
O pior de tudo é que, em vez de construir um nome próprio, Chico Guarneri já começa sua trajetória sendo motivo de piada.
Se continuar nesse ritmo, vai acabar mais conhecido pelos vexames do que por qualquer projeto sério.
Primeiro mandato e já fazendo lambança?
Começou bem, deputado!