
CANDIDATISSIMO - Wagner Ramos deve migrar para o PP e construir candidatura a prefeito em 2024

O ex-deputado estadual Wagner Ramos deverá ter sua filiação ao Progressistas (PP) confirmada nos próximos dias. O objetivo do comunicador, hoje filiado ao União Brasil, é migrar de legenda para construir um projeto de candidatura para as eleições municipais do ano que vem.
A tendência é que Wagner dispute a prefeitura. Para consolidar o projeto, o ex-parlamentar que já representou Tangará da Serra na Assembleia Legislativa por três mandados consecutivos, tem de se desligar do União Brasil, partido do governador Mauro Mendes, e que na cidade conta em seu quadro com o atual prefeito Vander Masson que tem estabelecida sua possível candidatura à reeleição pela legenda.
Procurado pela reportagem, Wagner Ramos confirmou a pretensão de lançar sua pré-candidatura ao cargo de prefeito pelo PP. “Sair do União Brasil não significa que deixarei de ser aliado do governador Mauro Mendes, muito pelo contrário, trabalho com o governador e jamais vou pular do barco”, afirma.
Segundo Wagner, o PP está construindo um projeto amplo em Mato Grosso para as eleições de 2024. “Em Tangará estamos montando um arco de alianças com lideranças políticas locais afim de disputar as próximas eleições, consolidando um grupo político forte e coeso”, pontuou.